quarta-feira, 25 de março de 2009

Hoje Vou Falar o que Todos tem medo de Falar !!


È do conhecimento de todos que ele (Cacik Jonne) tocou na banda ( Chiclete com Banana ) durante 21 anos, o que muitos não sabem é que saíu por ter uma doença degenerativa e progressiva, Ataxia Cerebelar, e que passa por dificuldades financeiras a ponto de não poder cuidar da doença. A Banda nunca o ajudou em absolutamente nada, teve até que processá-los judicialmente para que eles entendessem que tem direitos. Ao contrário do que muitos falam dele, ele não tem aids nem nenhum outro tipo de doença. Não possui imóveis nem nada que possa ajudar a ter uma condição melhor. As pessoas que estão lendo esse texto provavelmente gostam da banda e curtem suas músicas, mas não sabem o verdadeiro caráter deles e principalmente das pessoas que encabeçam esse movimento que um dia ele fez parte, tocando com amor e empenho durante 21 anos. Cabe à consciência de cada um aceitar essa desumanidade que estão fazendo com ele "(Cacik Jonne). Amigo estamos Juntos

terça-feira, 24 de março de 2009

Saulo Fernandes é baiano que faz mais sucesso no sul do país


Quem mora no sul do país confirma: Saulo Fernandes é o artista de axé music de maior sucesso na atualidade no sul do país. E olha que a região é a que oferece a maior restrição aos ritmos que vêm da Bahia. Lá pouco se ouve axé, com exceção de uma Ivete Sangalo da vida. Uma das provas do sucesso é que neste sábado (28), acontece uma edição da Eva Nave em Florianópolis. O programa de rádio Axé Band (Band Fm), do apresentador Betinho, vai conversar com o cantor ao meio-dia. Saulo prometeu levar o violão e cantar algumas músicas ao vivo para os ouvintes.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Confira a Lista Dos Indicados a Melhores do Carnaval


Indicados voto popularTrofeu Dodô & Osmar 2009
Melhor Cantor :
Bell Marques , Durval Lelys , Saulo Fernandes
Cantor Revelação :
Allan Spínolla - Bué da Fixe , Eddye - Fantasmão , Léo Santana - Parangolé
Camarote Mais Bonito:
Daniela Mercury, Nana Banana , Planeta Othon

Camarote Mais Animado :
Daniela Mercury,Nana Banana , Planeta Othon
Cantora:
Claudia Leite,Daniela Mercury, Ivete Sangalo
Cantora Revelação :
Larissa Luz - Ara Ketu, Luana Monalisa - NaPegada ,Maristela Muller
Bloco Barra-Ondina:
Cerveja & Cia,Me abraça,Nana Banana
Bloco Avenida:
Camaleão,Coruja,Eva
Grupo de Pagode:
Fantasmão,Parangolé,Psirico
Banda Revelação:
Black Style,Fantasmão, Na Pegada
Bloco AfroIlê:
Ayiê,Filhos de Gandhy,Olodum
Bloco de Samba:
Alerta Geral, Pagode Total, Revelação
Bloco Infantil :
Algodão Doce,HappyO,lodum Mirim
Música:
Beijar na Boca, Dalila, Flutuar

sábado, 7 de março de 2009

Dread in Brasil


Um inglês de sangue jamaicano radicado na Bahia une-se a um guarda municipal, um motorista de Kombi e um programador para montar uma banda de reggae.
A história parece interessante? Então espere só para ouvir o som que o cantor e compositor Geoffrey Chambers faz em companhia de Léo Barros (bateria), Leandro Nascimento (teclados), Osmundo Cavalcanti (baixo) e Maurício Ulisses (guitarra).
Grava o primeiro álbum da banda, Loveshine, em setembro de 2008, na WR, com remasterização no Tuff Gong, o lendário estúdio de Bob Marley em Kingston, Jamaica.
Clique em www.myspace.com/dreadinbrasil
e ouça as faixas Stand up, Bahia sun, By me e Loveshine.
Liderada por Geoffrey a banda promete muito sucesso .

domingo, 1 de março de 2009

Carnaval de Sucesso


Incomparável. Essa é a palavra que melhor descreve o carnaval da Banda Fantasmão. Diferente das outras, os fãs da Fantasmão são reconhecidos de longe, com as caras pintadas, mortalhas no corpo e atitude de quem aprova o som, de inclusão e conscientização. Arrastando a maior pipoca que Salvador já viu, o grupo deixou saudade no carnaval 2009. A emoção de tocar todos os dias, em bloco ou em trio independente, a vontade de registrar cada carinho, cada beijo e cada cartaz produzido pelos fãs e admiradores, ao longo dos circuitos. A emoção de poder mostrar um trabalho de verdade.
“Sair de um carnaval como esse é muito emocionante mesmo. A gente não esperava uma repercussão tão positiva. A receptividade tanto do público quanto da imprensa foi maravilhosa. A cada entrevista, eu me sentia mais a vontade, mais querido”, revela Eddye, que se destacou e assegurou seu espaço no cenário musical baiano.